Devolução ou desistência

É possível desistir da compra e solicitar que o pedido seja cancelado, para isso solicitamos que seja comunicado via email ([email protected]) no momento da compra para que o pedido não seja despachado. Neste caso o pagamento será inteiramente reembolsado via MercadoPago em até 5 dias úteis.

Uma vez que a compra foi enviada, o pedido ainda pode ser cancelado devendo ser comunicado através do email ([email protected]) e devolvido ao carteiro para que seja retornado para nossa empresa. Neste caso somente o pagamento referente aos produtos será reembolsado via MercadoPago, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original e intacta, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Em caso de desistência após o recebimento, o pedido pode ser devolvido até 7 dias e será providenciada a retirada do pedido sem custos extras. Deve ser comunicada a devolução através do email [email protected]

Produto com defeito ou avariado no transporte

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato através do email [email protected], ele será trocado por outro idêntico.
Caso perceba o dano no ato do recebimento, comunique nossa equipe em até 7 dias úteis através do email [email protected].

Será providenciada a troca do pedido sem custos extras.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o pedido e o produto recebido, por favor entre em contato através do email,  [email protected]para informar o ocorrido e o seu pedido será avaliado para que seja reparada a divergência em até 2 dias úteis.

Será providenciada a troca do pedido sem custos extras.

Problemas com entrega / atrasos dos correios

Todos os pedidos são postados via correio e o código de rastreamento é enviado automaticamente para o email cadastrado na loja no momento da postagem.

Se o correio atrasar a entrega, uma reclamação será aberta junto aos correios automaticamente para verificar o status da entrega em até 2 dias úteis. (Os correios fornece o prazo de dias úteis para responder as reclamações de pedidos não entregues).

Caso o correio não possa efetuar a entrega ou extravie o pedido, o pagamento será reembolsado integralmente através do Mercado Pago.

Reembolso

Em qualquer dos casos acima onde o pedido será reembolsado, a devolução do pagamento será feito através do Mercado Pago.

Se o pagamento foi feito por boleto, o valor reembolsado será devolvido para sua conta Mercado Pago e o valor pode ser retirado para a conta bancária cadastrada no Mercado Pago.

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito o valor reembolsado será devolvido para a operadora de cartão de crédito.