Como as estrias brancas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultados são mais lentos.
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas os testes clínicos indicam que CicatriSSim já começa a apresentar efeitos visíveis a partir de 1 mês de tratamento para estrias vermelhas e a partir de 3 meses para estrias brancas, que são mais difíceis de tratar.
CicatriSSim também teve resultado surpreendente na melhora da textura da pele e das estrias; tal diferencial se deve à combinação de extratos vegetais na fórmula do produto.
É possível ver diversos antes e depois recebidos pelas clientes no link:
https://blog.cicatrissim.com.br/antes-e-depois/
Confira alguns vídeos com depoimentos de clientes que usaram o CicatriSSim:
Quer conhecer mais histórias de mulheres que fizeram o tratamento com CicatriSSim? Clique aqui!
Aplicar uma fina camada no período da noite sobre a região afetada e massagear a região para garantir a penetração do creme. Repetir o processo diariamente e observar a melhora dos sintomas.
É sugerido o uso de filtro solar durante o dia para evitar o surgimento de manchas na área que está em processo de cicatrização.
Não há estudos sobre o uso de Barbatimão na gravidez, por isso é recomendado seu uso com indicação médica.
CicatriSSim não possui pH ácido e não deve causar irritações na pele, em caso de irritação ou qualquer desconforto no local de aplicação, interromper o tratamento. Caso os sintomas continuem procurar um médico.
Não é recomendado o uso de CicatriSSim durante a gravidez.
Em um estudo aberto realizado em mulheres que apresentam estrias, CicatriSSim se mostrou muito eficiente e seguro, com resultado no qual todas as participantes (100%) gostaram do produto e nenhuma (0%) apresentou qualquer tipo de desconforto na região onde CicatriSSim foi aplicado.
Dentre as participantes, 87% relataram melhora no aspecto geral das estrias e 97% aprovaram a essência de CicatriSSim.
87% Melhora geral do aspecto da estria
77% Melhora na textura das estrias
68% Melhora na rigidez das estrias
68% Melhora na profundidade das estrias
*Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres.
CicatriSSim é um produto elaborado com extratos vegetais de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula única combina: Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.
O Óleo de Rosa Mosqueta é conhecido pelos diversos benefícios para a pele, com atividade renovadora e rejuvenescedora, comprovada cientificamente através de estudos clínicos que destacam suas propriedades nutritivas, suavizando e regenerando a pele.
Aloe Vera é uma planta com propriedade hidratante comprovada, conhecida popularmente como Babosa, eficiente para promover a hidratação, nutrição e restauração da pele. Apresenta também atividade antibacteriana e cicatrizante.
O Barbatimão é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, sua casca apresenta ação cicatrizante comprovada por estudos científicos devido à grande quantidade de taninos. Seu uso é disseminado na cultura popular para a cicatrização de diversos tipos de lesões da pele. Uma vez que as estrias são formadas a partir do estiramento e rompimento nas camadas internas da pele, o extrato de Barbatimão foi incorporado ao CicatriSSim para promover a cicatrização deste ferimento interno.
O Ácido Glicólico tem a função de hidratar e estimular a produção de colágeno nas camadas internas da pele.
Farmacêutico Responsável: Fábia Fabri Mazza - CRF-SP: 25647
Farmacêutico Desenvolvedor: Guilherme Assumpção Guaraldo Monteiro - CRF-SP: 41162
Marca especialista em estrias! Linha de cremes para estrias brancas e vermelhas. Produtos inovadores com resultados surpreendentes. Resgate a sua autoestima abalada pelas estrias. Este ser[a o seu [ultimo tratamento para estrias.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade