Resultados para estrias

CicatriSSim ajuda a reduzir tanto estrias vermelhas quanto brancas.

Como as estrias brancas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultados são mais lentos.

Para estrias vermelhas os resultados iniciais sao esperados a partir de 1 mes de tratamento.

Para estrias brancas, os resultados iniciais sao esperado a partir de 2 a 3 meses de uso pois estas sao mais difíceis de tratar.

CicatriSSim também teve resultado surpreendente na melhora da textura da pele e das estrias; tal diferencial se deve à combinação exclusiva de extratos vegetais na fórmula do produto.

É possível ver diversos antes e depois recebidos pelas clientes no link:

E também depoimentos e vídeos recebidos no link:

Modo de uso:

Aplicar uma fina camada no período da noite sobre a região afetada e massagear a região para garantir a penetração do creme. Repetir o processo diariamente e observar a melhora dos sintomas.

Precauções:

É sugerido o uso de filtro solar durante o dia para evitar o surgimento de manchas na área que está em processo de cicatrização.

Não há estudos sobre o uso de Barbatimão na gravidez, por isso é recomendado seu uso com indicação médica.

CicatriSSim não possui pH ácido e não deve causar irritações na pele, em caso de irritação ou qualquer desconforto no local de aplicação, interromper o tratamento. Caso os sintomas continuem procurar um médico.

Não é recomendado o uso de CicatriSSim durante a gravidez.

Em um estudo aberto realizado em mulheres que apresentam estrias, CicatriSSim se mostrou muito eficiente e seguro, com resultado no qual todas as participantes (100%) gostaram do produto e nenhuma (0%) apresentou qualquer tipo de desconforto na região onde CicatriSSim foi aplicado.

Dentre as participantes, 87% relataram melhora no aspecto geral das estrias e 97% aprovaram a essência de CicatriSSim.

Resultados comprovados*:

  • 87% Melhora geral do aspecto da estria
  • 77% Melhora na textura das estrias
  • 68% Melhora na rigidez das estrias
  • 68% Melhora na profundidade das estrias

*Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres.

CicatriSSim é um produto elaborado com extratos vegetais de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula única combina: Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.

O Óleo de Rosa Mosqueta é conhecido pelos diversos benefícios para a pele, com atividade renovadora e rejuvenescedora, comprovada cientificamente através de estudos clínicos que destacam suas propriedades nutritivas, suavizando e regenerando a pele.

Aloe Vera é uma planta com propriedade hidratante comprovada, conhecida popularmente como Babosa, eficiente para promover a hidratação, nutrição e restauração da pele. Apresenta também atividade antibacteriana e cicatrizante.

O Barbatimão é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, sua casca apresenta ação cicatrizante comprovada por estudos científicos devido à grande quantidade de taninos. Seu uso é disseminado na cultura popular para a cicatrização de diversos tipos de lesões da pele. Uma vez que as estrias são formadas a partir do estiramento e rompimento nas camadas internas da pele, o extrato de Barbatimão foi incorporado ao CicatriSSim para promover a cicatrização deste ferimento interno.

O Ácido Glicólico tem a função de hidratar e estimular a produção de colágeno nas camadas internas da pele.